Fim

– Mas pq não deu certo?
– Primeiro pq a vida dele gira em torno da porra do “treino” e do que ele come antes, durante e depois disso. E ele treina todos os dias (“sábado tb é dia”, aquelas palhaçadas), come o dia todo e posta tudo o que come, então imagine a minha alegria. 
Segundo pq ele só come coisa que termina com “ina”: proteína, albumina, glutamina, caseína, creatina e por aí vai. Falei: “Amigo, vamo falar a real, como eu não me chamo Cristina, tô vendo que desse mato não sai coelho”, peguei minhas coisas e fui embora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: