Fim

– Mas pq não deu certo?
– Primeiro pq a vida dele gira em torno da porra do “treino” e do que ele come antes, durante e depois disso. E ele treina todos os dias (“sábado tb é dia”, aquelas palhaçadas), come o dia todo e posta tudo o que come, então imagine a minha alegria. 
Segundo pq ele só come coisa que termina com “ina”: proteína, albumina, glutamina, caseína, creatina e por aí vai. Falei: “Amigo, vamo falar a real, como eu não me chamo Cristina, tô vendo que desse mato não sai coelho”, peguei minhas coisas e fui embora.

Deixe um comentário

