5 motivos por que eu voto Dilma

1. Primeiro pq não vejo a hora de instalarem de vez uma ditadura comunista, ne. Acho esse resgate do século 20 bem legal, inclusive pra deixarem de falar que o Brasil é “um país sem memória”. “Ah, mas o PT está há 12 anos no poder e não implantou isso ainda”, dirá o leitor incrédulo. Meu kirido, o PT passou esses 12 anos aparelhando o Estado, roubando e corrompendo o Brasil todo, isso dá um puta trampo! Ou rouba ou implanta ditadura comunista; é como assobiar e chupar cana: não dá pra fazer ao mesmo tempo. Mas agora que tá tudo aparelhadinho e com muito dinheiro em caixa, pre-para!

2. Amo Cuba. Nunca fui, mas no novo mandato da Dilma vão ter voos diretos e baratíssimos SP-Havana. E sou a favor de o Brasil, que já é bem rico e desenvolvido, ajudar a melhorar a vida dos cubanos. Um pouco de altruísmo não faz mal a ninguém, ainda mais se tiver aquele mar do Caribe por perto rs.

3. Corrupção. Taí, me acostumei com isso? Acho que foi um governo que democratizou a roubalheira, que levou o assunto a todas as camadas da sociedade, acho saudável essa presença. Imagina se o PT para de roubar pq sai do poder? Dá um vazio só de pensar ne?

4. Pra manter o jornalismo vivo no Brasil. Se não tiver cartazes de pelo menos duas revistas semanais descendo o cacete no governo na banca de jornal, o meu fim de semana não começa. Acho importantíssimo esse posicionamento da mídia e, muito cá entre nós, a imprensa nem vai saber como agir se o candidato dela ganhar ne. Capaz de ter que demitir jornalistas, fechar publicações, um horror mesmo. Então vamos deixá-la fazer o que ela sabe fazer melhor.

5. Lobão e Roger. Gente, põe a mão na consciência: dois dos maiores expoentes do rock nacional estiveram expostos nos anos 80 ao padê mais batizado que já circulou no Brasil, com efeitos hilários a longo prazo, o principal deles conhecido como “delirium reacistus”, que é essa beleza que vcs têm visto nos últimos tempos. Especialistas recomendam não contrariar por até 50 anos aqueles que tiveram contato com essa substância. Se a oposição vencer, esses roqueiros maravilhosos se verão automaticamente como “chapa branca”, e as consequências desse choque são imprevisíveis. E todo mundo quer que eles e os amigos deles continuem na luta ne.

PS: Tô doido de curiosidade pra saber qual vai ser o tratamento magnânimo com que a futura ditadora Dilma vai exigir ser chamada. Eu tô torcendo por Grande Mãezona kkkk.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: