5 motivos por que eu voto Dilma

1. Primeiro pq não vejo a hora de instalarem de vez uma ditadura comunista, ne. Acho esse resgate do século 20 bem legal, inclusive pra deixarem de falar que o Brasil é “um país sem memória”. “Ah, mas o PT está há 12 anos no poder e não implantou isso ainda”, dirá o leitor incrédulo. Meu kirido, o PT passou esses 12 anos aparelhando o Estado, roubando e corrompendo o Brasil todo, isso dá um puta trampo! Ou rouba ou implanta ditadura comunista; é como assobiar e chupar cana: não dá pra fazer ao mesmo tempo. Mas agora que tá tudo aparelhadinho e com muito dinheiro em caixa, pre-para!

2. Amo Cuba. Nunca fui, mas no novo mandato da Dilma vão ter voos diretos e baratíssimos SP-Havana. E sou a favor de o Brasil, que já é bem rico e desenvolvido, ajudar a melhorar a vida dos cubanos. Um pouco de altruísmo não faz mal a ninguém, ainda mais se tiver aquele mar do Caribe por perto rs.

3. Corrupção. Taí, me acostumei com isso? Acho que foi um governo que democratizou a roubalheira, que levou o assunto a todas as camadas da sociedade, acho saudável essa presença. Imagina se o PT para de roubar pq sai do poder? Dá um vazio só de pensar ne?

4. Pra manter o jornalismo vivo no Brasil. Se não tiver cartazes de pelo menos duas revistas semanais descendo o cacete no governo na banca de jornal, o meu fim de semana não começa. Acho importantíssimo esse posicionamento da mídia e, muito cá entre nós, a imprensa nem vai saber como agir se o candidato dela ganhar ne. Capaz de ter que demitir jornalistas, fechar publicações, um horror mesmo. Então vamos deixá-la fazer o que ela sabe fazer melhor.

5. Lobão e Roger. Gente, põe a mão na consciência: dois dos maiores expoentes do rock nacional estiveram expostos nos anos 80 ao padê mais batizado que já circulou no Brasil, com efeitos hilários a longo prazo, o principal deles conhecido como “delirium reacistus”, que é essa beleza que vcs têm visto nos últimos tempos. Especialistas recomendam não contrariar por até 50 anos aqueles que tiveram contato com essa substância. Se a oposição vencer, esses roqueiros maravilhosos se verão automaticamente como “chapa branca”, e as consequências desse choque são imprevisíveis. E todo mundo quer que eles e os amigos deles continuem na luta ne.

PS: Tô doido de curiosidade pra saber qual vai ser o tratamento magnânimo com que a futura ditadora Dilma vai exigir ser chamada. Eu tô torcendo por Grande Mãezona kkkk.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: