Os anúncios do Super Bowl que duram um mês

This year, a thirty-second spot costs a bit more than four million dollars—and Fox, which is broadcasting the game, had no trouble finding companies to pay for the opportunity. But most of these companies aren’t really buying Super Bowl ads anymore. At least, that’s not all, or even especially, what they are buying. Instead, they have paid for the ability, for several weeks leading up to the big day, to tell people that they’ve bought a Super Bowl ad.

Sem contar os “teasers de comerciais”, o que só faz sentido nos EUA.

 Na New Yorker
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: