Basta!

As manifestações de junho gritaram: basta de ladrões no serviço público! O caso da gangue do Kassab reforça a indignação e vai além.

Basta de ladrão macumbeiro que “se protege” com galinha preta e farofa como se vivesse no século 18; basta de ladrão desqualificado que anda de iate e desfila de Porsche porque a referência de “riqueza” (e de mundo) que ele possui foi adiquirida em décadas de SuperCine! Basta de ladrão que é o rei do camarote!

Basta de ladrão cafona que gasta milhares de reais com puta e harmoniza buceta sifilítica com o vinho mais caro da adega, que, assim como a puta, não tem a menor ideia de onde veio!

Basta de ladrão sem nenhuma classe que esconde dinheiro na cueca! Basta de ladrão machista e ciumento que nega pensão à gata!

Basta de ladrão fuleiro que presenteia a mulher com as marcas caras que ele só conhece porque tem o péssimo hábito de folhear a Vejinha!

O Brasil precisa de ladrões requintados, de ladrões com um Richard Serra no jardim; de ladrões que enxerguem mais beleza e poder na vaca mergulhada em formol do Damien Hirst do que numa Mercedes Benz e a exiba na sala de estar; de ladrões bichonas que disfarcem a roubalheira com adoção de crianças africanas e não tenham que pagar pensão ao companheiro (e assim evitam ser delatados).

O Brasil precisa de ladrões que se interessem por Comme des Garçons, Paul Smith e Alexander McQueen; basta de ladrões óbvios que presenteiam as mulheres com clichês de Louis Vuitton, Chanel e cia., como fazem os ladrões russos e árabes!

O Brasil precisa, sobretudo, de ladrões mais inteligentes e mais sofisticados! É hora da mudança!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: