O ETERNO RETORNO

Parece que vão ter de providenciar entrega de senha, porque tem muita gente voltando –e voltando ao mesmo tempo. Não vai caber, cara!

Se não, vejamos:

– Diz que o trip hop “voltou”. Muito bom! Até porque foram citados Moloko, Morcheeba e Supreme Beings of Leisure, todos tão aleijados nos anos 90, que o último tocou até no Blen Blen, que deus o tenha. Mas, enfim, se você acha que o trip hop “voltou”, boa sorte, beijo.

– Diz que o electro voltou também. Xi, agora não me lembro se ele voltou ou se ele morreu… Mas eu acho que ele “está de volta” também, pode procurar direito.

– Diz que a psicodelia voltou. (Tenho que confessar que eu gosto muito mais de site indie brasileiro do que de site indie americano porque aqui eles são seriões. Não dá pra copiar e ainda ser engraçadão, como Pitchfork, Stereogum etc.).
E digo mais: diz que a psicodelia voltou e foi a maior viagem hahahahaha.

– Não vou nem falar no stress que foi 2007, com Rage Against the Machine, Jesus & Mary Chain, Police, Happy Mondays, tudo “voltando”. Vamo fazer uma fila direitinho?

– Bom, parece que o Beto Barbosa voltou também.

Adocica.

Deixe um comentário

