FUCK POLITELY

Outro dia eu estava na Internet (no names) e vi que havia uma senhora que prestava esclarecimentos ao público sobre “boas maneiras na cama”. Como me pareceu um tema bastante paradoxal (“com licença, posso meter?”), enviei algumas perguntas, que, infelizmente, não foram respondidas.

Mas deixo-as aqui caso algum leitor tenha uma resposta. Observe que o tom era de um internauta genuinamente educado e curioso hahahaha:

** Peido é natural, em algumas culturas até é sinal de elogio. Mas, às vezes, um peido durante a transa pode não soar (nem cheirar! hehehe) bem. O que deve ser feito quando alguém peida na cama? A gente pede desculpa ou goza antes?

** Estou com a minha namorada na cama e gostaria de ser elegante. Devo meter pela direita ou pela esquerda, como os franceses tradicionais?

** Tenho claustrofobia e só consigo transar em lugares amplos, como um bom loft. Como explicar para minha parceira que sofro desse tipo de síndrome sem que ela ache que eu sou esnobe?

** De uns tempos para cá, meus pêlos pubianos começaram a ficar grisalhos. Vc acha que eu devo assumi-los diante da minha parceira ou devo tingi-los?

** Adoro quando minha mulher engole. É de bom-tom que ela me devolva isso durante o beijo?

Acho que isso pode ajudar muita gente. Obrigado, Brasil!

Deixe um comentário

