Escrever bêbado é uma arte que não possuo (tive que apertar o delete umas 15 vezes até aqui).
foda-se. foda-se. hoje, pela primeira vez eu quis quebrar a cara de um sujeito num “night club”. primeiro porque ele despejou (o que é diferente de derramou) cerveja na minha camisa. segundo porque ele é gordo e deve ser diabético, o filho da puta, ou seja é uma questão de tempo para que ele morra logo!

como um sujeito consegue, depois de molhar, pedir para que eu não “ocupe o espaço dele” e da puta que estava com ele? você não encoste em mim! não encoste em mim, filho da puta! vc não me conhece e não deve falar comigo, muito menos encostar em mim, seu merda!

bom, como ele era obeso e menor do que eu, ele não reagiu como um homem reagiria; reagiu como um porco reagiria. e eu adoro quando porcos reagem, porque eu os faço estribuchar como cadelas até eles morrerem de morte lenta e dolorida.

mas havia um sensato amigo por perto e me tirou perto desse doente. eu teria matado ele, é muito fácil matar alguém, já experimentou? puf, e acabou. e essas pessoas simplesmente não merecem respirar, muito menos perto de mim. filho da puta de merda, porco diabético, obeso mórbido que só faz sexo com puta, vai tomar no cu. sério, quero que você se exploda, ainda que eu não precise me esforçar muito pra isso hahaha.

foi a primeira vez que isso acontceu comigo. e isso me mostrou que eu posso matar uma pessoa. tranquilamente. apenas porque ela merece não viver, e eu fui o escolhido para que ela não permaneça entre nós. i can kill a human living. it is not great. but it is what it is.

just dont fuck with me!
ui.

ficção rules.

Deixe um comentário

