SEX TALK

Conevrsa durante o sexo. Desde que o homem começou a praticar o coito, há a fala durante o ato. É uma potencialização legítima da libido, sem dúvida. Mas esse papo ofegante pode provocar diversas reações, diria até adversas.

Talvez durante o sexo não seja o melhor momento para fazer perguntas, principalmente as relacionadas ao que está acontecendo naquele momento, como “quer me comeeeeeer? queeeeeer? hãããã???….” Veja, nesse caso, eu já estou fazendo exatamente isso; basta olhar em volta e terá uma resposta à altura.

Existe também a conversa cujas perguntas, geralmente feita com os dentes cerrados, não são meramente retóricas e exigem respostas dignas, ainda que você esteja preocupado em encaixes e carícias. “Você é o meu machooooo??… Hein? É o meu machooooo?” Enquanto não houver um “sim”, essa pergunta continua num looping tão irritante quanto engraçado. Mas, mesmo quando há a resposta afirmativa, vem a pergunta confirmativa: “Você é o meu macho mesmooooo? Hãããã?? Diz que sim, meu machoooo…”. Fora que “meu macho” é hilário. Sem contar a constrangedora “quem é a sua putinhaaaa?”. Foi mal, mas essa eu passo, gata.

Quando há a “direção de cena”, o espetáculo tende a não funcionar a contento, especialmente porque não há público, como o diretor sugere. “Isso, agora me pega de jeitooo… Não, assim não, fica assim que eu quero olhar nos seus olhos agoraaaaaa… Deixa eu cavalgar em você, meu machoooo… Assim, vaiiii…”. Ou, “não, não põe nenhuma músicaaaaa, eu quero ouvir você aqui, bem perto….”.

Nesse caso, sugiro haver um roteiro prévio e bem ensaiado, porque improvisações ou cacos podem levar o ator principal da cena a deixar o palco.

E, em todos os casos, sugiro um shut up and fuck.

Deixe um comentário

