Eu não tenho palavras. Ou melhor, tenho-as, mas a emoção quase me impede de dizê-las.

Depois de anos (e há anos) chamando o sexy symbol das Alagoas de DJ Avan, finalmente esse luminar do canto popular seguiu a minha dica e adotou esse nome no seu novo disco, criativamente chamado de “Na Pista, Etc.” Sic, né?

É um disco de remixes dos seus “maiores sucessos”. É sério. Ele fez isso! Não é incrível?

Quase tive vontade de chorar quando soube disso e quando ouvi uma das versões dos hits dele. Mas era um choro cheio de dilemas. Primeiro pela felicidade de ele ter adotado uma espécie de novo nome baseado na minha “sugerencia”. Depois pelo choque que a música provoca. Imaginava que ninguém teria coragem de lançar algo tão… tão… arriscado (hahaha) e assinar com o próprio nome, ainda que tenha uma variante “eletrônica” nessa assinatura. Mas, sim, há muita gente que é capaz de tal ousadia.

E viva a música brasileira!

Deixe um comentário