MELÔ DO WALDOMIRO

Sei que você fez os seus castelos

E sonhou ser salvo do dragão

Desilusão, meu bem

Quando acordou, estava sem ninguém

Sozinho no silêncio do seu quarto

Procura a espada do seu salvador

E no sonho se desespera

Jamais vai poder livrar você da fera

Da solidão

Com a força do meu canto

Esquento o seu quarto pra secar

Seu pranto

Aumenta o radio

Me dê a mão.

Você precisa é de um homem

Pra chamar DIRCEU

Mesmo que esse homem seja eu

Um homem pra chamar DIRCEU

mesmo que seja eu

Deixe um comentário

