ELEMENTO VAZADO

_Olha, Luzia, tá impossível. Agora é todo mês isso.

_Mas Cleuza, menina, tá aperreada com quê?

_Esses vazamentos que infernizam a minha vida. Tem mais de dois dias que esse disco do Radiohead tá vazando na minha internet.

_Vish maria! Já falou com o zelador? Ele conhece um encanador ótimo.

_Já foram umas cinco bacias, tá tudo encharcado de música lá na sala.

_Ah, mês passado foi o clipe da Madonna que vazou lá em casa. Menina, ficou tudo sujo. Porque clipe é uma imundície, né?

_Ai, coitada, clipe é pior, né? Eu não sei o que acontece com essa internet! Estou ficando doidinha com isso. A gente sabe que num dá pra confiar nessa coisa, né? Toda hora tem música vazando, lá em casa a gente até se acostumou. Mas quando vaza o disco inteiro? Eu quero morrer!

_É problema de encanamento, Cleusa. Pergunta pro seu Raimundo se ele num tem uma conexão discada Tigre, pelo menos vaza menos. Você tem banda larga?

_É, disseram que era última moda, que era moderno. A gente acredita nessas coisas. Mas aí um dia é Michael Jackson pingando na sala, outro dia é Nirvana vazando no quarto, depois Dave Matthews Band… Assim não tem quem agüente!

_Calma, vai lá em casa que eu passo um café enquanto o seu Raimundo conserta a sua internet. (sussurrando) Aproveita e pede pra ele secar as músicas também, boba.

Deixe um comentário

