SAIBA TUDO

Quer saber? Chega de guerra, já deu, me alienei. Não quero saber sobre esse mundo monotemático e horrorizado e em choque e sob o comando de bárbaros. Vou criar o meu próprio mundo. Não aguento mais “saber tudo” sobre a guerra, ver “mais de mil fotos”, mapas, glossário, diários do front, especificações dos aviões, tanques, mísseis, o caralho _até porque fiquei decepcionado ao saber que cavalaria não tem cavalos e infantaria não tem crianças. Isso é muito, muito chato, tedioso.

É muito foda ler que 15 iraquianos mortos é um massacre. Um final de semana na periferia de SP é o quê? O Holocausto? É bastante cansativo.

Que se fodam os americanos e as notícias da guerra. Quando isso tudo acabar, me avise. Porque a partir de agora estou de headphones para o mundo.

Deixe um comentário

