LEAVE ME ALONE

Se você estiver fazendo uma matéria (matéria é jargão para reportagem) sobre blogs ou a “febre dos blogs” ou qualquer coisa que tenha sido notícia há mais de um ano, você não está autorizado a usar a url deste blog para nenhum fim. Não adianta argumentar que estará na lista dos 10 mais legais ou que é “bem escrito” (?) ou qualquer outra obviedade da qual eu já saiba.

Dica: há centenas de outros blogs “interessantes” que gostam de aparecer, de serem citados, de figurarem em listas, de serem elogiados e de serem detonados. Basta uns dois ou três cliques.

Diferentemente das pessoas normais, eu prefiro o anonimato, a paz e tranquilidade da obscuridade. Esse tipo de “celebridade” (é uma celebração, convenha), monitoramento e notoriedade eu desprezo.

Quando _e se_ eu fizer algo com o objetivo de me tornar notório, não se preocupe, você saberá facilmente.

Deixe um comentário

