MEU FÓRUM MUNDIAL

Será que não existe um site onde se pode criar o seu próprio Fórum Mundial? Com opções ricos (econômico) e pobres (social), manifestantes ou platéia com tradução simultânea. Com várias opções de protestos (contra McDonald’s, polícia suíça, transgênicos, e EU da A). Os discursos também poderiam ser personalizados, assim como a repercussão do evento em todo mundo.

Não existe mesmo?

E, putz, não fui a Porto Alegre vender as minhas bandeiras inflamáveis dos EU da A. Elas existem desde a época do Osama Bin Laden (lembra dele?). Tudo bem…

Deixe um comentário

