VIDA DE GADO

Ah, de duas coisas não abro mão nesta vida. Da cervejinha e da praia no feriadão. Ah, mas pode chover salame fatiado que disso não abro mão. Você já viu as propagandas de cervejas? Porra, só os amigos chegados, futiba e umas puta mina gostosa dando mole. Isso é cerveja! Sempre tem umas puta mina gostosa com uns peitão perto de uma garrafa de cerveja. E como eu sou chegado no pecado, gosto mesmo de cerveja, num quero nem saber. Cerveja pra mim tem gosto de mulher, suadinha, gostosa. Mas não bebo cerveja só por causa da propaganda, não. Bebo porque eu gosto. Pode perguntar aí: eu bebo mesmo antes das propagandas com essas puta mina gostosa. Agora, que essas puta mina gostosa ajudam, isso ajudam mesmo. Sei lá, a gente se sente mais confiante de encarar uma puta mina gostosa pela frente.

E da praia no feriadão? Nossassinhora, já me planejo na segunda. Ponho as cervejas no isopor na quinta à noite e vou para a praia no litoral paulista curtir o feriadão, o sabadão e o domingão. Tem cada puta mina gostosa… Pego o carro, saio umas 21h de casa com a patroa, os filhos e as cervejas. O que complica é o trânsito, né? Todo feriado é a mesma coisa: quatro horas para ir e mais quatro para voltar. Mas, olha, vale a pena, a gente relaxa tomando umas cervejinhas geladas com os amigos, vendo umas puta mina gostosa na praia. Rapaz… é igualzinho à propaganda de cerveja, já viu? Umas puta mina gostosa de biquíni na praia, fazendo cara de gostosa abrindo a cerveja.. Aquilo me deixa louco. Se o trânsito pra chegar na praia estiver muito embaçado, já tomo umas no carro mesmo. Ah, eu vou pra praia pra relaxar com a família, né?

E, cá pra nós, ver umas puta mina gostosa.

Deixe um comentário

