OBRIGADO, NÃO

Ofereça-me qualquer coisa, mas não me venha com teatro de bonecos e mímica! Ao lado de solos instrumentais, são duas “expressões artísticas” que me provocam vômito. Se teatro de gente já é um abismo de malice, imagine a malice teatral hardcore manipulando bonecos malfeitos, mulambentos e caindo aos pedaços, para alegrar criancinhas em hospitais. Ou, pior, arrecadar algum tipo de fundo pra algum tipo de caridade. Não! Sai daqui!

E aquele Marcel Marceau com sua indefectível expressão de quem não sabe o que está acontecendo? Prefiro a morte numa câmara de gás! Que arranquem as minhas 20 unhas, mas não me ponha perto de nenhuma coisa que finja estar lidando com objetos invisíveis e tenha cara de mongolóide pintada de branco. Eu não sou retardado! Querem enganar a quem, seus mímicos?

Se mímico e teatro de boneco prestassem, não seriam atrações para turista mané nem “terapia” de ator fracassado, respectivamente.

Deixe um comentário

