M&M

_Ai, doutor, como está o Mercado?

_Está bem, senhora. Estava em pânico quando deu entrada aqui, mas está se acalmando.

_Doutor, por favor, não esconda nada. Eu sou casada com ele e nunca o vi desse jeito…

_Ele me falou que anda com surtos maníaco-depressivos; dispara e desaba no mesmo dia, não agüento mais dar cobertura a isso.

_Eu não sei mais o que faço, doutor. Já dei calmante e tudo, mas tem dia que ele já acorda em pânico só porque dizem alguma coisa de que ele não gosta. Ele é muito suscetível. Acho que é a idade. Antes ele agüentava cada tranco…

_A senhora sabe se ele enfrenta algum… como posso explicar…A senhora sabe como é… Às vezes acontece e…

_Pode perguntar, doutor. O que o senhor está sugerindo?

_Ora, senhora… É difícil um homem falar isso pra um mulher…

_Doutor! Faça-me o favor! O senhor está me perguntando se o meu marido costuma enfrentar pacotes?!

_ Er.. sim.. A senhora tem visto alguma coisa nesse sentido? Soube de algo?

_Credo! Nunca pensei que um médico tão conceitudo ainda tratasse um pacote econômico cercado de tanto tabu. Isso é da época da hiper-inflação, cara. Sim, ele tem encarado alguns pacotes por aí, e isso tem o deixado abalado emocionalmente. Faz tempo que não o vejo calmo.

_Entendo.. Olha, ele está se recuperando. A bolsa já está tranquila.

_Mercado! Mercado! Fala comigo, sou eu, a Mídia. Preciso tanto de você, meu amor…

Deixe um comentário

