SERVIR BEM

Desculpe-nos pelo transtorno. Estamos com um novo sistema de atendimento para melhor servi-lo.

Letreiro numa agência dos Correios.

É a primeira vez na história que alguém pede desculpas por servir melhor! (e é a primeira vez que o verbo desculpar-se é usado corretamente _foi mal, mas baixou um Pasquale mala aqui. Sempre é “desculpe o transtorno”. Tipo você chama o transtorno e o perdoa? Tudo bem, seu Transtorno, tá desculpado…). Sim, porque o “novo sistema” (aquele de senhas, sã?) já estava funcionando, aparentemente sem nenhum transtorno.

Odeio gente que se humilha pra servir. Tipo garçom que vem quase se rastejando para avisar que não tem mais salada de frutas e pede desculpas a cada dois segundos…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: