DUREZA

Telefone é um objeto que evito usar a todo custo, principalmente no trabalho. Recebo uma ligação agora há pouco de uma assessora qualquer:

_Oi, eu queria falar com o Neo Geistzeit? (geralmente as pessoas acham que o meu sobrenome é o contrário…)

_ Quem é?

_ Fulana, da Assessoria X

_ Sou eu, mas o meu nome é Neo Zeitgeist.

_… Ahn. É que passaram como sendo Geistzeit.

_Ok, normal. Do que se trata?

_É sobre um concurso de atitude feminina…

_Quêê??

_É, um concurso que vai eleger não só a beleza física, mas a atitude da candidata, sabe?

_Não, o que é?

_E vai escolher três amigas da modelo virtual da Close-Up.

_Aham….

_Então queria tar convidando para você tar comparecendo no evento de premiação, será que…

_ Ah, pode deixar que qualquer coisa eu entro em contato.

Deixe um comentário

